Crysis 2 e 3 ganharão versões remasterizadas

Em 2020 os fãs da franquia Crysis puderam se deliciar com a nova versão remasterizada do primeiro game. Nesta terça-feira (1), a Crytek, desenvolvedora dos games da franquia, anunciou que Crysis 2 e 3 também ganharam suas versões remaster. O anúncio foi feito através das redes sociais da franquia.

Os jogos chegarão para a nova geração de consoles com a promessa de ter uma performance melhorada e compatível com as novas tecnologias, se já era bonito na época que lançaram, imagina agora. Crysis Remastered Trilogy chegará para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Foto: EA

O primeiro game foi lançado em 2007, chegando primeiro para PC. O First Person Shooter (FPS), jogo de tiro em primeira pessoa, revolucionou o nicho por trazer um jogo de tiro com gráficos invejáveis para a época. A história de Crysis nos leva para o ano de 2020, onde arquéologos americanos encontram um artefato alienígena durante suas escavações em uma ilha norte-coreana. Quando um exército local domina o grupo de americanos, uma força especial do exército dos Estados Unidos é enviado para resgatar seus compatriotas. A sacada da história é que este esquadrão que é enviado, é equipado com uma armadura de alta tecnologia chamada Nanosuit.

Com uma história comum, o game surpreendeu na época pela sua jogabilidade diferenciada dentre os outros FPS. O jogador possuía vários recursos de mobilidade por conta da Nanosuit, não se resguardando apenas a troca de tiros. Além disso, o que colocou Crysis em destaque foram os gráficos de altíssima qualidade. À época de lançamento, era preciso um computador de alta performance para conseguir rodar o jogo. Crysis se popularizou quando foi lançado para outras plataformas como o Xbox 360 e o PlayStation 3.

Com este histórico, faz sentido que a Crytek tenha investido em uma melhoria gráfica para as novas gerações de consoles. Crysis Remastered Trilogy ainda não tem data de lançamento, mas a previsão é que saia ainda em 2021. A empresa afirma que os jogos poderão ser adquiridos de forma separada.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também: 

CS:GO: MIBR anuncia Cellax para o elenco feminino

Esports Awards 2021 tem indicados brasileiros

Cbolão 2021: Loudinhos é a grande campeã

Comentários
+ posts