Cyberpunk 2077: Desenvolvedor confessa odiar a teoria dos fãs de Witcher 3

Desde que o desenvolvedor CD Projekt Red anunciou o Cyberpunk 2077, os fãs ficaram curiosos para saber se ele é realmente uma série independente ou se ele se conecta à outra popular franquia do estúdio, The Witcher . Em sua face, as crenças soaram exageradas, mas há uma cena em The Witcher 3 que deu credibilidade as teorias que Ciri pode aparecer em Cyberpunk 2077. No entanto, essas teorias permanecerão apenas isso, como o diretor do jogo Adam Badowski diz que não há planos para “unir universos”.
“Nós não somos Kingdom Hearts. Nós não estamos nos unindo aos universos, e eu sei que há muitos fãs no time e eles gostariam de ter o Ciri no jogo. Mas ainda sou totalmente contra isso. “
Dado que Ciri descreve um lugar estranhamente parecido com o Night City de Cyberpunk 2077 em The Witcher 3 , havia questões sobre os dois universos atravessando. Parecia que CD Projekt Red havia colocado a cena especificamente para preparar os fãs para o próximo jogo e talvez para deixar a porta aberta para uma participação especial de Ciri. Acontece que não é o caso.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=CYYUHlf4QZA&w=560&h=315]
Badowski até reconhece que existem membros da equipe de desenvolvimento do Cyberpunk 2077 que gostariam que Ciri aparecesse no jogo, mas ele disse: “Nós não somos Kingdom Hearts “.
Embora seja possível que Badowski esteja simplesmente tentando enganar os fãs, ele parece bastante definitivo. Talvez um desenvolvedor seja capaz de dar um aceno brincalhão ao personagem do The Witcher 3 , mas é pouco provável que algo significativo aconteça.

Comentários

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3