Cyberpunk 2077: DLCs imensas e jogo sem atraso | Multiverso+

Cyberpunk 2077: DLCs imensas e jogo sem atraso

Mais novidades sobre Cyberpunk 2077, o novo jogo da CD Projekt RED, foram reveladas e são notícias realmente boas!

De acordo com a VGC, em reunião com investidores o presidente da CD Projekt RED, Adam Kiciński, declarou que Cyberpunk 2077 terá pelo menos o mesmo número de DLCs que o grande sucesso da empresa: The Witcher 3: Wild Hunt.

O comentário sugere que o Cyberpunk receberá conteúdo equivalente ou maior do que as duas expansões completas da história e 16 pacotes de DLCs recebidos por The Witcher 3: Wild Hunt após seu lançamento em maio de 2015.

DLCs totalizando um total de 40 horas é o que foi prometido para o jogo.
DLCs totalizando 40 horas é o que foi prometido para o jogo.

DLC: Como foi para The Witcher 3 ?

Em The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado um extenso calendário de DLCs, onde duas grátis estavam disponíveis toda semana por dois meses após o lançamento do jogo. Os pacotes de DLC de The Witcher 3 incluíram cinco novas missões, novos conjuntos de armas e armaduras, cosméticos e um modo Novo Jogo +.

Sem atraso em Cyberpunk 2077

Em um relatório do conselho de administração divulgado na quarta-feira, Kiciński disse que, apesar de mudar para o trabalho remoto há três semanas, não houve grandes interrupções no cronograma de desenvolvimento do Cyberpunk 2077 e ele está confiante.

Desde meados de março, trabalhamos em casa, garantindo a continuidade de todas as nossas operações“, disse Kiciński.

Nossos objetivos não mudaram; Em primeiro lugar, pretendemos lançar o Cyberpunk 2077 em setembro. Nos sentimos motivados e temos as ferramentas necessárias à nossa disposição para atingir esse objetivo.

Cyberpunk 2077 chega para PlayStation 4, Xbox One, PC, Google Stadia, Geforce Now no dia 17 de setembro.

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Trigger Run: Participe do Beta Aberto na Páscoa

CBLoL: Pain surpreende o FLA; Keyd vence e continua na liderança

Disney+ já tem mais de 50 milhões de assinantes

Novo jogo de The Witcher não se chamará The Witcher 4

Comentários

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Everton da Silva Santana

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre. " Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)