Cyberpunk 2077: Evento Night City Wire é adiada

Cyberpunk 2077 iria ter um evento com novidades para o jogo, mas CD Projekt Red anunciou nesta terça-feira (02) que a transmissão de Night City Wire, prevista para o dia 11 deste mês, foi adiada para o dia 25 de junho.

Evento voltado para novidades do game Cyberpunk é adiado 
Evento voltado para novidades do game Cyberpunk é adiado

Ainda estamos ansiosos para compartilhar novas informações sobre Cyberpunk 2077, mas discussões mais importantes estão acontecendo no momento e queremos que elas sejam ouvidas”, afirmou a empresa através de um post no Twitter. “Nós nos posicionamos inteiramente contra o racismo, a intolerância e a violência. Vidas negras importam”.  Informaram o perfil da CD Prokekt Red em seu twitter.

Este evento digital da CD Projekt Red é mais um dos adiamentos relacionados a jogos dos últimos dias. Todos os adiamentos motivados pela onda de protestos antirracistas e contra a violência policial à população negra nos Estados Unidos.

Os protestos são motivados pela morte de George Floyd, homem afro-americano asfixiado por um policial branco durante uma ação da polícia da cidade de Minneapolis, na última sexta-feira (29).

Anteriormente, a Sony já decidiu adiar o evento que revelaria jogos do PlayStation 5; enquanto a Electronic Arts adiou a revelação de Madden NFL 21.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

GWENT OPEN 1 | Chinês Demarcation vence o torneio

The 100: Embarque no mundo pós-apocalíptico

CS:GO: Gaules lança campanha de divulgação para streamers negros

Comentários