Cyberpunk 2077: Jogadores desapontados podem pedir refunding

A CD Projekt Red, criadora de Cyberpunk 2077, postou em seu twitter um pedido de desculpas aos jogadores do jogo por sua má performance em consoles. Junto a isso, se desculpou por não ter mostrado as versões desses consoles em seu marketing, apenas a versão de PC, não apresentando como o jogo era nos consoles da antiga geração. Também falou que espera resolver todos os problemas nos próximos patchs, mas que os que não se sentirem contentes com o estado atual do jogo e decidirem receber seu dinheiro de volta, assim podem fazer.

Além disso, os piores bugs devem ser resolvidos com o Patch #1 em Janeiro e o #2, em fevereiro, mas pequenos patches devem ser lançados toda semana, entretanto, como está escrito: “Isso não fará que o jogo pareça como se estivesse rodando em um Computador de alto padrão ou um console de última geração”. Assim, se mostra que os gráficos apresentados nunca foram esperados para os consoles agora mais antigos. Logo, todos aqueles que desejarem o refunding e tiveram suas cópias adquiridas virtualmente, terão. Caso tenha comprado fisicamente e a loja não queira devolver o dinheiro, a CD fará o possível para ajudar através do email helpmerefund@cdprojektred.com.

E pro futuro de Cyberpunk 2077?

A empresa, criadora de jogos incríveis como The Witcher e Gwent, prometeu que haverá uma versão especial para consoles da nova geração, que será capaz de usar todo o hardware disponível e você só precisara comprar a versão uma vez, seja no PS4 ou no Xbox One. Porém, até o momento, ainda não se sabe quando essa nova versão chegará.

E você leitor, dará uma chance ao Cyberpunk 2077 ou pedirá um refunding? O que podemos esperar?

 

 

 

Comentários