Cyberpunk 2077: Keanu Reeves estrela novo comercial

A CD PROJEKT RED lançou um novo comercial de Cyberpunk 2077, e dessa vez com Keanu Reeves, que interpreta um importante personagem do jogo.

O vídeo apareceu durante o 1º jogo das finais da NBA 2020, entre os Los Angeles Lakers e o Miami Heat. No comercial de Cyberpunk, Keanu Reeves convida os jogadores a se unirem a seu personagem, Johnny Silverhand, em Night City, no lançamento do jogo em novembro de 2020.

Cyberpunk 2077 chega em 19 de novembro de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão do Google Stadia programada para ser lançada no mesmo ano. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X e PlayStation 5, quando disponíveis. Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente.

Para mais informações sobre o jogo, siga o Facebook, o Twitter e visite cyberpunk.net.

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores pessoais e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o futuro jogo de RPG AAA – Cyberpunk 2077. Junto com GOG.com, loja de jogos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte da CD PROJEKT Capital Group listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).

Confira:

Entrevista+: Entrevistamos o Reversed, top laner da Falkol

Netflix produzirá série live action de Conan: o Bárbaro

Beastars é o anime da Netflix mais popular no Brasil, segundo pesquisa

Fique em casa, lave as mãos, e evite aglomerações caso seja obrigado a sair. Essas atitudes evitam a proliferação da doença que é altamente contagiosa. Cuide das pessoas nos grupos de risco. Todos podem transmitir a doença, ainda que sem sintomas, até mesmo as crianças, que raramente apresentam dificuldades com a COVID-19.

Comentários