Cyberpunk 2077: Saiba como pedir o reembolso do jogo no PS

É… Deu ruim para a CD Projekt. Após inúmeros erros e bugs de Cyberpunk 2077 constatados principalmente no PS, a Sony decidiu remover o jogo da PlayStation Store e possibilitar o reembolso para os usuários.

Até então, a CD Projekt tinha emitido um comunicado no dia 14 de dezembro pedindo desculpas pela performance do game. Entretanto, não era a intenção da publisher retirar o jogo das lojas, e grande parte do pronunciamento pedia para que os jogadores esperassem por uma atualização e correção de problemas. A CD, porém, já falava em reembolso, tanto das versões digitais, quanto do jogo físico.

Na manhã do dia 18 de dezembro, a empresa declarou que a decisão de retirar Cyberpunk 2077 da PS Store foi feita em comum acordo com a Sony. A responsável pelos consoles, então, criou uma página específica para quem tiver dúvidas de como solicitar o reembolso. Aparentemente, o procedimento é bem simples e praticamente automático.

Como pedir o reembolso de Cyberpunk 2077 no PS?

Para entrar com um pedido para o seu reembolso, você deve estar logado na PlayStation Store. Assim que a Sony reconhecer que a compra do jogo foi feita na plataforma do PS, o reembolso já começará a ser processado.

É informado, também, que a finalização do reembolso pode variar dependendo do método de pagamento e da instituição financeira.

Ações da CD Projekt despencam

Com toda essa confusão, as ações da publisher de Cyberpunk 2077 despencaram da noite para o dia. Após a remoção do jogo na PSN, as ações foram de 309,20 zloty (moeda polonesa) para 260 zloty, uma queda de 15,9%. As ações chegaram a atingir até 245 zloty, o que indica uma queda de 20%.

A oscilação também representa uma queda de 40% em relação às ações da CD Projekt em agosto, quando a empresa valia 42,4 bilhões em zloty.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Brasil Game Awards 2020: Confira os vencedores por categoria

Through The Darkest of Times – Análise

Pokémon GO – Celebi brilhante chegou no evento ”Segredos da Selva”

Comentários