Dead by Daylight se junta a produtor do BTS para capítulo com tema K-Pop

O jogo Dead by Daylight anunciou um novo capítulo esta semana. Chamado All-Kill, a nova fase tem como cenário a implacável indústria do K-Pop. Tanto o novo assassino quanto o sobrevivente já estão disponíveis para serem testados no modo Public Test Build – ou seja, pode ser que ainda existam mudanças nas novas dinâmicas do game.

All-Kill apresenta o mais novo assassino, chamado The Trickster, uma estrela do K-Pop com tendência para matar. Já a sobrevivente é conhecida como Yun-Jin, produtora musical da gravadora fictícia Mighthe One.

Para este novo capítulo de Dead by Daylight, a desenvolvedora Behaviour Interactive fez uma parceria com Kevin Woo, da banda U-KISS, e DJ Swivel, produtor musical canadense e vencedor do Grammy que trabalhou com grandes artistas do cenário, como o BTS. Os dois prestaram uma consultoria para que a indústria do K-Pop e sua comunidade fossem retratados da forma mais fiel possível.

Quem é o assassino?

O novo assassino de Dead by Daylight tinha um nome artístico: Ji-Woon. A estrela do K-pop foi recrutada para a boyband NO SPIN por Yun-Jin Lee. Ji-Woon, que já era vaidoso, começou a sentir ciúmes de seus companheiros de banda. Um dia, ele intencionalmente deixou seus colegas morrerem em um incêndio. Tenso, hein?

A partir daí, ele se tornou viciado em matar. Inspirado no Coringa, Ji-Woon começou a sequestrar vítimas e a transformar seus gritos em música, sem que elas soubessem. Quando os executivos da Mighthe One descobriram, eles restringiram o controle criativo de Ji-Woon sobre sua música, um insulto que ele retribuiu sequestrando os membros do conselho em uma elaborada trama de assassinato. Quando ele estava prestes a matar a produtora Yun-Jin, The Fog [entidade do game] chamou Ji-Woon para se tornar seu próximo assassino.

É assim que Yun-Jin, inevitavelmente, se torna a sobrevivente deste capítulo.

dead by daylight 2

E a sobrevivente?

Yun-Jin foi rejeitada em sua tentativa de se tornar uma idol do K-Pop, por isso, decide ingressar na empresa fictícia Mighthe One como estagiária. Mais tarde, ela se torna a maior criadora de sucessos da gravadora, embora nunca tenha sido capaz de receber o crédito por seus sucessos. Sua próxima aposta é o grupo NO SPIN, onde Ji-Woon é recrutado como o mais novo membro.

Quando a maior parte da banda morre em um incêndio, Yun-Jin convence Ji-Woon a seguir em um ato solo, passando-o a chamá-lo de The Trickster. Infelizmente para ela, as tendências violentas de Ji-Woon o levariam de uma estrela de K-Pop a um assassino.

Dead by Daylight é um jogo PvP onde um jogador controla um assassino e quatro outros jogadores sobreviventes devem trabalhar juntos para escapar das garras do vilão. Os capítulos de Dead by Daylight incluem uma mistura de assassinos de filmes de terror originais e famosos, como Michael Myers (Halloween) e Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo).

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire: Iniciativa Cobra leva moto de Shiro ao mundo real

Pokémon Diamond & Pearl tem remake anunciado

Horizon Forbidden West chega ainda em 2021, diz Sony

Comentários