Disponível a versão demo de Detroit: Become Human

A desenvolvedora Quantic Dream lançou a demo do Detroit: Become Human . Ela já está disponível para download na PlayStation Store.
A notícia foi revelada pelo co-CEO da Quantic Dream, Guillaume de Fondaumiere, no Blog da PlayStation. A demo do Detroit: Become Human permitirá aos jogadores experimentarem o primeiro capitulo do jogo, Hostage, que foi visto em alguns trailers lançados .
detroit-become-human-5_1
Na demo, os jogadores assumirão o papel do personagem androide chamado Connor, que está tentando negociar e salvar a vida de uma garota que foi feita refém por outro androide. Os jogadores receberão uma habilidade de Alexa, chamada Cyberlife, que fornecerá “orientação e informações adicionais sobre o mundo repleto de androides”.
Isso não é tudo, pois a habilidade da Cyberlife Alexa também ajudará os jogadores durante o processo de investigação. Ele fornecerá ao jogador mais detalhes enquanto examina cada parte da cena do crime, ajudará a descobrir a verdade por trás de qualquer personagem que encontrar e descobrirá finais alternativos.
Publicado pela Sony Interactive Entertainment,  Detroit Become Human será lançado exclusivamente para o PS4 em 25 de maio de 2018 .

Comentários