Death Stranding para PC é adiado devido a dificuldades

O isolamento social provocado pela pandemia de COVID-19 na Kojima Productions se refletiu no lançamento da portabilidade de Death Stranding para os computadores. A versão de PC do jogo teve seu lançamento adiado em um mês, e agora só chega em 14 de julho.

Devido a dificuldades na Kojima Productions Death Stranding para PC é adiado
Devido a dificuldades na Kojima Productions Death Stranding para PC é adiado

 

No Twitter, a Kojima Productions explicou o atraso: “Seguindo o fechamento temporário da Kojima Productions, nós tivemos que adiar o lançamento da versão de PC de Death Stranding para 14 de julho de 2020 para permitir mais tempo para o desenvolvimento, em meio às ordens vigentes para trabalhar em casa.”

 

Os funcionários do estúdio de Hideo Kojima já estavam trabalhando de casa desde o fim de março, após um funcionário ser diagnosticado com o novo coronavírus.

A versão para PC será lançada nas lojas Steam e Epic Games Store, com publicação da 505 Games, e contará com uma série de novos recursos, incluindo um modo fotografia (também lançado para PlayStation 4), suporte a monitores ultra-wide e high frame rate.

Para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Too Hot To Handle: Reality com Celebração ao Celibato

VALORANT: Jogo pode chegar aos consoles e smartphones

FORTNITE: Série ícones tem primeiro brasileiro

Código de CS:GO e TF2 é hackeado e jogadores não devem jogá-los

Comentários

Everton da Silva Santana

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre."Você tem medo porque definha......" - YORICK