Diablo IV: Blizzard comenta sobre visual do jogo

Diablo IV, anunciado em 2019, e seria lançado em 2021, mas teve seu lançamento adiado devido à problemas no desenvolvimento ano passado. Desde então, a Blizzard tem feito atualizações trimestrais para que os fãs pudessem acompanhá-lo o que é feito no jogo conforme é desenvolvido.

A última atualização foi em relação ao visual do jogo. A intenção dos desenvolvedores foi aplicar “ferramentas e técnicas mais modernas” mas ao mesmo tempo manter a identidade visual de Diablo. Inclusive, o diretor de arte do game, John Mueller, afirmou que afirmou que a principal preocupação era evitar “que os personagens parecessem procedurais ou genéricos por causa dos processos”.

Caso queira ler a atualização completa, você pode vê-la em português no blog oficial da Blizzard.

Sobre a franquia e Diablo IV

Diablo é uma franquia de RPG com mais de 20 anos de história que se consolidou como um dos jogos mais importantes da Blizzard Entertainment. Inicialmente reconhecido pelos seu visual único e por sua dificuldade, o jogo se tornou um clássico da época de ouro dos RPGs de computador, e ganhou diversas sequências que espadiram o game para as mais diversas plataformas.

Diablo IV está em desenvolvimento desde 2019 e promete acabar com hiato mantido desde 2017, quando o seu último antecessor foi lançado. O jogo procura trazer diversas inovações para a franquia e, justamente por isso, vem sendo aguardado pela comunidade desde o seu anúncio. Confira o trailer:

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia mais:

The Witcher: Monster Slayer será lançado em julho

Nova versão de Ghost of Tsushima é confirmada

Nanotale | Análise | Um RPG muito diferente

Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também! 

Comentários

Sempre me chamam por Muri! Sou fanático por jogos de RPG e de ritmo. Também tenho fascínio animações e quadrinhos japoneses (animes e mangás), bem como pelo cenário musical nipônico. Atualmente estudo Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero.

Murillo La Fonte

Sempre me chamam por Muri! Sou fanático por jogos de RPG e de ritmo. Também tenho fascínio animações e quadrinhos japoneses (animes e mangás), bem como pelo cenário musical nipônico. Atualmente estudo Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero.