DOOM Eternal chega em 8 de dezembro ao Nintendo Switch

DOOM Eternal, o aclamado e premiado shooter da id Software, indicado em 4 categorias no The Game Awards 2020, incluindo Jogo do Ano e Jogo de Ação do Ano, será lançado finalmente digitalmente no Nintendo Switch em 8 de dezembro. Certamente é um dos jogos aguardados para o console.

Desenvolvido em parceria com a Panic Button – o estúdio por trás dos ports de DOOM (2016)Wolfenstein II: The New Colossus e Wolfenstein: Youngblood para Nintendo Switch – os jogadores, portanto, poderão experimentar a épica campanha single-player onde quiserem.

Vale ressaltar também que DOOM Eternal lançou-se em 20 de março de 2020 para Google Stadia, Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo 

Jogue com a combinação definitiva de velocidade e poder em DOOM Eternal, com o próximo salto em ação em primeira pessoa, graças à idTech 7. Em resumo, armado com um lança-chamas no ombro, uma espada no punho, armas melhoradas, novas habilidades e mais, você é o maior destruidor de demônios que existe.

Habilidades em prática

A mira por movimento chega a DOOM Eternal no Nintendo Switch, uma opção de controle que utiliza o giroscópio dos Joy-Con. Além disso, a opção também vale em combinação com a mira tradicional, usando os controles analógicos. Por isso, é possível proporcionar a mistura perfeita de imersão e precisão.

Os jogadores também podem testar suas habilidades no BATTLEMODE, um modo multiplayer online de 2 contra 1. Um DOOM Slayer totalmente equipado encara dois demônios controlados por jogadores, lutando em uma partida melhor de cinco.

Assista o trailer:

Leia mais:

Influenciadores participam de campanha nacional para o Dia Nacional do Doador de Sangue

SEGA se une ao Stand Up To Cancer para livestreams da Semana de Caridade

David Prowse, ator que fez Darth Vader, morreu por causa do Covid-19

Comentários

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3