Dota 2: O Diretide está de volta

Após 7 anos, o Diretide está de volta ao Dota 2. A Valve, anunciou nesta quinta-feira (29) o retorno do modo especial de jogo, assim como diversas outras atualizações temáticas de Halloween. Dessa forma, novas skins e itens consumíveis foram adicionados.

Confira o trailer abaixo:

Diretide

O modo de jogo traz uma grande alteração no formato e na estética do tradicional mapa do moba. Assim, sai as tradicionais creeps e torres e entram monstros e zumbis, tudo em um mapa totalmente remodelado e com um estilo mais cartunesco. O objetivo é a coleta de doces, que caem ao se matar as criaturas e levar para sua base, ao fim de 5 rodadas quem tiver mais doces será o vencedor. Além disso, as equipes também irão precisar ficar atentas com o Roshan, que está faminto e na caça por doces. 

Durante o período do evento, tantos as partidas de Diretide quanto as dos modos tradicionais, irão dar Diretide Points. Onde, a cada 100 pontos obtidos, os  jogadores vão receber uma recompensa aleatória, que poderá ser um set, item, cursor customizado, locutores, courier, baús e outros mais.

Todas as novidades estão no blog oficial do jogo. Por fim, vale ressaltar que a Valve, produtora do jogo, é conhecida por demorar para realizar mudanças e não dar muito ouvidos a comunidade. Contudo, o cenário parece estar mudando, depois de muitas reclamações e pedidos, a produtora está ajudando a financiar torneios e trouxe de volta um dos eventos mais aclamados pela comunidade.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

M+ Podcast 38 – LoL Worlds 2020 feat. Dudu etsblade

Worlds 2020: Suning vence favorita e conquista vaga na final

Entrevista+: Conversamos com RdO

Comentários

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP