SD Gundam G Generation ETERNAL chega oficialmente aos dispositivos móveis e celebra o lançamento com…

Epic Games e Netflix confirmam crossover entre Stranger Things e Fortnite
Em 12 de junho, o famoso dia dos namorados, a Netflix fez um tweet sobre algumas questões sobre o mundo dos games, deixando algumas pistas do novo jogo de Stranger Things.
In traditional E3 style, we’re leaving you with some tasty teasers to chew on. Watch out for our upcoming projects with @Behaviour@Ubisoft @Roblox and @EpicGames. Get hype and stay tuned to NX for more info on these real soon!
— NX (@NXOnNetflix) 12 de junho de 2019
O perfil oficial no Twitter, ‘NXonNetflix‘ acabou confirmando que a empresa está trabalhando em vários projetos com grandes empresas como a Epic Games, desenvolvedora de Fortnite.
Fãs da série descobriram que na Temporada 9 foi adicionado a sorveteria presente no trailer de Stranger Things, a Scoops Ahoy.
Fortnite fazer novos crossovers não é surpresa para ninguém, já que recentemente tivemos John Wick, Thanos e até Game of Thrones com alguns elementos presentes no battle royale, o que fez o jogo se tornar mais popular pelo mundo.
Comentários
Jornalista, apaixonada por arte, cultura, games e esports.