Fallout 76: Wastelanders já está disponível para jogar

A Bethesda Game Studios lança Wastelanders, a mais recente atualização gratuita de Fallout 76. O update primeiramente dá as boas-vindas aos NPCs, que trazem com sigo novas quests. Além disso, opções clássicas de diálogo, com escolha e consequência, e muito mais.

A atualização Wastelanders para Fallout 76 já está disponível para ser jogada no PlayStation 4, Xbox One, no launcher da Bethesda e, pela primeira vez, no Steam.

Os jogadores irão unir forças com os maléficos invasores ou formar alianças com os esperançosos colonos na procura por segredos escondidos nas montanhas de West Virginia. Pessoas não são as únicas que voltaram. Por isso, enfrente novas criaturas aterrorizantes com novas armas e armaduras. Os mistérios dos Apalaches estão esperando para serem desenterrados. E, portanto, está nas mãos dos jogadores determinar seu papel na corrida pelo controle.


Aqui estão alguns dos novos conteúdos que os jogadores irão encontrar em Wastelanders:

  • Aliados – Tipos especiais de NPCs humanos que irão trazer mais vida para os C.A.M.P.s e oferecer atividades diárias
  • Sistema de Reputação – Presente em jogos de Fallout anteriores e retornando agora, o sistema de reputação dá mais peso a cada escolha que você fizer. Quanto mais os jogadores ajudarem uma facção, oferecendo informação, derrubando seus inimigos e completando quests, mais sua reputação com essa facção irá melhorar
  • Novos Eventos – Wastelanders irá adicionar dois novos eventos a Fallout 76: À Queima-Roupa e Descoberta Radioativa. Seja protegendo uma caravana ou afastando ataques de criaturas, esses novos eventos trazem desafios inéditos e únicos aos Apalaches.
  • Concerto de Bugs – Wastelanders irá incluir novos conteúdos e concertos de bugs, junto com diversas melhorias importantes.
Para mais informações sobre o que os jogadores podem esperar de Wastelanders, leia este artigo. E, caso você não tenha visto o trailer de lançamento, pode assisti-lo aqui.
Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3