Festival Retro Games Brasil será realizado online!

Após adiar o evento presencial, a organização do Festival Retro Games Brasil anunciou hoje que trará uma edição digital gratuita para o público.

Logo do Festival Retro Games Brasil
Imagem: Divulgação/Festival Retro Games Brasil

O Festival RGB será realizado no sábado (18), à partir das 10h da manhã, e contará com 12 horas de conteúdo gratuito para todos. A transmissão será no canal do Festival RGB no YouTube.

Com a edição presencial do evento adiada para 2021 em virtude da pandemia de COVID-19 e com o nosso público em isolamento, queríamos trabalhar em algo para reunir o público virtualmente para celebrar nossa paixão pelo entretenimento retrô. Assim nasceu o Festival RGB Live

Palavras de Fabio Michelin, um dos idealizadores do evento.

Além dos diversos conteúdos voltados para os gamers retrô, a transmissão contará ainda com distribuição de prêmios e o público também terá a oportunidade de contribuir com doações durante a live, que serão integralmente revertidas para a CUFA – Central Única das Favelas.

Mais detalhes sobre a programação, como atrações, podem ser encontrados na página do evento no Facebook.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Também:

CBLoL: LOUD está em possível negociação para franquia

Novo Microsoft Flight Simulator chega em agosto

Conheça o E-ZONE, hotel de ESPORTS no Japão

Comentários