FIFA 19: Alex Hunter agora é um dos "parças" de Neymar em novo trailer

A EA fez o anuncio do vídeo nessa terça-feira (21), no primeiro dia de Gamescom 2018, na Alemanha, onde tem um painel gigante para FIFA 19. As novidades anunciadas fizeram os fãs ir foi à loucura nas redes sociais. 
The Journey de FIFA 19 vai ser muito diferente do que podemos ver nos últimos games da franquia, trazendo maior interação, maior desenvolvimento da história, lembrando um pouco do que acontece com Madden.

Neymar-e-Alex-Hunter
“Menino Ney” e Hunter trocando ideia( Foto: Divulgação)

Em The Journey: Champions você terá não só Alex Hunter como principal personagem, mas sua irmã Kim Hunter e seu amigo Danny Williams também serão jogáveis e terão suas histórias contadas em paralelo.
As imagens são interessantes, tanto pelas cenas de como a história será contada e também pela novidade de a história centrada apenas em um personagem.

Alex é a grande transferência do Real Madrid logo após a saída de Cristiano Ronaldo, cheio de pressão e com a tarefa nada facil de substituír o lendário camisa 7. Kim, sua irmã vive problemas na seleção americana de futebol feminino. E Danny tem a chance de sua vida jogando pelo Manchester United, onde lutará para mostrar do que é capaz afastando todas as incertezas por parte dos torcedores.
FIFA 19 será lançado em setembro desse ano para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft.

Comentários

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3