Free Fire disponibiliza recompensas na vida real | Multiverso+

Free Fire disponibiliza recompensas na vida real

Na última terça-feira (23), a Garena iniciou sua nova fase da primeira campanha do jogo, disponibilizando drops no game. Os jogadores cadastrados no site oficial da campanha “O Jogo Virou Dropzin“, estarão aptos à receberem suas recompensas apontando a câmera do celular para o céu, onde cairão ‘dropzins’ por meio de Realidade Aumentada (AR).

Juntando o real com o virtual, a Garena desenvolveu um avião do Free Fire, que sobrevoará por todas as cinco regiões do país. Partindo do Acre, o avião passará pelo Amazonas com destino em Rondônia. Ao longo da semana até o dia 28 de novembro, os drops poderão ser resgatados por jogadores do Amapá, Pará, Bahia, Sergipe, Santa Catarina, Paraná, Roraima, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas.

Já durante os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, o avião passará pelos estados de Maranhão, Piauí, Ceará, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Tocantins, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Confira o calendário e a trajetória do avião:

Imagem:Reprodução/Garena

Os drops contam com o resgate de skins, itens e outras recompensas como o Mochila Dinossauro, Parede de Gel – ExploDino, Luqueta, Chinelada, Ticket Diamante, entre outros.

Imagem:Divulgação/Garena

O Jogo Virou

A campanha “O Jogo Virou” foi lançada no dia 18 de outubro como a primeira campanha de marca da Garena para o seu jogo mobile. Free Fire tornou-se um dos jogos de celulares com maior público, atualmente. Segundo dados divulgados em maio de 2021, o game abriga mais de 150 milhões de jogadores por dia no mundo, não só faz parte da vida das pessoas, como do cotidiano também, seja profissionalmente ou lazer.

O projeto “O Jogo Virou” ressignificou o conceito de interação, ganhou suporte nos mais variados formatos como em TV, virtualmente (como em redes sociais, por exemplo) e “Out Of Home”, como em painéis, outdoors e ativação física nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

O game está disponível na App Store e Google PlayStore.

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie. É dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam, além de licenciar e publicar exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente.

A produtora faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Diga adeus ao Wii U: plataforma recebe último jogo em dezembro

Tales of Shadowland: RPG indie, desenvolvido por brasileiros, é anunciado

Confirmado! Naruto Shippuden chegará ao Fortnite na próxima terça (16)

 

 

Comentários

Amante dos games, aspirante à jornalista e streamer nas horas vagas.

Catarina Pimenta

Amante dos games, aspirante à jornalista e streamer nas horas vagas.