Free Fire e McLaren Racing fecham parceria de conteúdo exclusivo

A Garena revelou nesta terça-feira (25) que a equipe de Fórmula 1 McLaren Racing fechou parceria para inserir conteúdo exclusivo de sua coleção em Free Fire. A colaboração terá participação do piloto de Fórmula 1 Lando Norris.

Este crossover McLaren x Free Fire vai se chamar Acelere para a Vitória e trará diversos recursos no jogo, além de promoções e ativações offline.

O game vai ganhar dois carros inspirados na empresa. McLaren P1 foi projetado com um design inspirado em carros da empresa e construído para ser o melhor do mundo. Já MCLFF representará a visão futurista da empresa com tecnologia de ponta.

Estamos entusiasmados em colaborar com Free Fire para uma integração do McLaren dentro do jogo. Nossos fãs estão sempre procurando maneiras de se conectar com nosso time e essa integração dá essa acessibilidade de uma forma nova e emocionante. É uma colaboração brilhante em uma época em que os jogos não param de crescer, e a McLaren quer fazer parte desse crescimento!”, afirma Mark Waller, diretor comercial da McLaren Racing.

Os jogadores poderão dirigir os carros da McLaren dentro do battle royale. Bermuda, Kalahari e Purgatório serão vistos por um novo ângulo atrás do volante desses carros exclusivos. Além disso, uma pista de corrida será inserida na Ilha de Treinamento para os jogadores poderem se divertir fazendo um test drive.

O piloto Nando Norris é fã de Free Fire e vai aparecer no game ao longo da campanha. Mais informações sobre esta participação serão divulgadas em breve.

Por fim, os jogadores vão poder equipar seus personagens com itens exclusivos da coleção McLaren x Free Fire. O battle royale será invadido por como macacões com as cores originais da empresa, pranchas de surfe, dirigíveis e emotes.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

M+ Podcast 69: Battle Royale

CS:GO: MIBR é campeã do CBCS Elite League

Red Bull Campus Clutch: “Odin e Amigos” é a campeã

Six Invitational 2021: Três times brasileiros estão no Top 4

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.