Free Fire lança nova coleção de itens angelicais

Desejados e populares na comunidade de Free Fire, os itens angelicais estão prestes a ganhar ainda mais destaque no jogo. No dia 16 de dezembro, será lançada a marca Angelical, parte da coleção da marca de moda in-game Free Fire Trend+, que contará com cinco novos itens.

Para celebrar o lançamento, o Free Fire apresenta seu vídeo de divulgação como um desfile de moda in-game que traz combinações de estilos clássicos do jogo com a nova coleção Angelical.

Itens para todos os estilos

A nova coleção trará cinco itens inéditos: a Bandana Engomadinho Angelical, a Calça Angelical Brilhante (masculino); a Calça Angelical Glamurosa (feminina); a Parede de gel Angelical Dourada e a Mochila Anjo da Noite.

A Bandana Engomadinho Angelical estará disponível gratuitamente aos jogadores que conseguirem 75 Booyahs entre os dias 16 e 31 de dezembro.

Expresse seu estilo angelical com o Free Fire Trend+

Desde o Dia do Booyah 2022, os jogadores têm acesso a um cofre virtual de estilo e moda que permite a expressão com mais liberdade por meio de coleções e marcas especiais!

A marca Angelical chega depois da primeira coleção de skins chamada Potencial, que trouxe um toque casual e aparências sofisticadas inspiradas na vivacidade e personalidade dos jogadores de Free Fire.

De dentro para fora e de fora para dentro

Seja dentro ou fora do jogo, o Free Fire reforça sua ligação com o mundo da moda. Em novembro de 2021, em parceria com o Santander, o jogo saiu do mundo virtual e foi tema do primeiro desfile de skins , abrindo  as passarelas do SPFW 2021, o que garantiu o ouro na categoria digital games técnica no prêmio do Clube de Criação.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

BR6: Team Liquid é tricampeã

Vivo Keyd Stars no FFWS 2022 em Bangkok

Copa do Brasil de R6: Furia vende edição de 2022

Comentários

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.

Mayara Cruz

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.