GTA Online será desligado hoje, honrando George Floyd | Multiverso+

GTA Online: Rockstar desligará os servidores em honra a George Floyd

A Rockstar anunciou que fechará os servidores de GTA online e Red Dead Online temporariamente hoje, das 15:00 as 17:00 do Horário de Brasília em honra a George Floyd e o memorial do mesmo, que está acontecendo nesse momento em Minneapolis.


A empresa também disse que também espera que os jogadores se juntem a eles em honrar as muitas vitimas do racismo na América e suas famílias, além dos que marcham nas ruas, junto com um link para uma instituição de caridade que defende os direitos civis.

A Rockstar foi uma das últimas empresas à mostrarem suporte a causa do #BlackLivesMatter e parar os servidores de GTA Online. Assim, lembra-se que empresas como a Epic Games já adiaram eventos. Dessa forma, a nova season de Fortnite, foi adiada para o dia 17 de Junho.

Fique em casa, lave as mãos, e evite aglomerações caso seja obrigado a sair. Tais atitudes evitam a proliferação da doença que pode não ser tão mortal, mas é altamente contagiosa e para os que se encontram no grupo de vírus, esse é o maior perigo. Todos podem transmitir a doença, ainda que sem sintomas, até mesmo as crianças, que raramente apresentam dificuldades com a COVID-19. Se cuide!

Leia mais:

Cyberpunk 2077: Evento Night City Wire é adiado

Valorant: Já ouviu a playlist dos agentes?

Comentários