GTFO, o novo FPS de terror, é liberado para acesso antecipado na Steam

Na última segunda-feira (9) ficou disponível na steam, para acesso antecipado, o novo jogo dos mesmos criadores de PAYDAY. GTFO um FPS de ação e terror cooperativo. 

No jogo, você e sua equipe jogam como prisioneiros mantidos em cativeiro por uma entidade misteriosa chamada Warden, e tudo se passa em uma instalação subterrânea chamada O Complexo, onde você e sua equipe são enviados em expedições mortais para realizar diferentes tarefas e recuperar importantes artefatos.

Além disso a sobrevivência do seu time depende da sua capacidade de comunicação, coordenação e gerenciamento de seu arsenal. Como a munição é escassa, disparar suas armas deve ser sempre o último recurso. 

GTFO está sendo desenvolvido há quase quatro anos, e de acordo com o Ulf Andersson, fundador da 10 chambers collective, o jogo será atualizado regularmente com novos conteúdos.

Descrito como uma mistura de left 4 Dead e Aliens, GTFO ganhou o prêmio de Melhor Jogo Cooperativo e Escolha do Editor, e foi indicado como Melhor da E3 em 2018.

GTFO já está disponível na steam por 65,99

Comentários
+ posts