Hearthstone lança atualização Bosque das Bruxas e entra no Ano do Corvo

Supere a esperteza das bruxas, elimine os habitantes amaldiçoados da floresta e obtenha os 135 cards da nova expansão de Hearthstone: O Bosque das Bruxas™. Além disso, os jogadores poderão se conectar por tempo limitado para receber três pacotes grátis e um card Lendário

A caçada começou  com os jogadores empenhados em quebrar a maldição maléfica que aflige O Bosque das Bruxas™ na mais nova expansão do sucesso arrasa-quarteirão que é o jogo da Blizzard. O Bosque das Bruxas traz 135 cards arrepiantes e marca o início de um novo ano em Hearthstone: o Ano do Corvo.


Com uma magia maligna se entranhando na mata que circunda a cidade de Guilnéas, o povo licantropo se prepara para ir à forra com seja lá o que for que perambula no coração sombrio da floresta. Ao se aventurarem pelas profundezas do Bosque das Bruxas, os jogadores vão encontrar novos cards incríveis e novas mecânicas de jogabilidade, como a apavorante palavra-chave Eco. Cards com Eco podem ser lançados várias vezes num mesmo turno, desde que os jogadores tenham mana suficiente para bancar o custo. Além disso, há rumores de dois novos lacaios Lendários poderosos — Baku, a Devoradora da Lua, e Genn Greymane — que trazem um desafio único para os criadores de deck mais calejados: só usar cards de custo par ou ímpar em troca de um bônus de Poder Heroico capaz de mudar o jogo.

“O Bosque das Bruxas traz um conto de fadas assustador de Azeroth à vida de uma maneira que só é possível em Hearthstone”, afirma Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Mal podemos esperar para ver os jogadores arrebentando com os novos cards e mudando a estratégia de montagem de decks com o Eco e as outras mecânicas novas.”
Monster_Hunt_BR_png_jpgcopy
Em duas semanas, a aventura segue com a chegada da Caça aos Monstros, um novo modo pra um jogador que leva os jogadores até o coração da floresta para enfrentar a fonte da maldição perversa do Bosque das Bruxas. Não perca os detalhes da Caça aos Monstros que serão revelados em breve.
Hoje também marca o início de um novo ano de Hearthstone: o Ano do Corvo. Cada ano de Hearthstone traz consigo novos conjuntos de cards para o formato Padrão, mudando completamente o meta e abrindo caminho para a descoberta de novos tipos de decks. Com essa mudança, os cards dos conjuntos Sussurros dos Deuses Antigos™, Uma Noite em Karazhan™ e Gangues de Geringontzan™ só poderão ser usados no formato Livre, no qual os jogadores podem usar todos os conjuntos já lançados.

O Bosque das Bruxas já está disponível para PCs Windows® e Mac®, tablets Windows, iOS e Android™ e smartphones iOS e Android™. Os pacotes de cards podem ser comprados separadamente ou em pacotes maiores a preços promocionais na Loja do jogo com ouro ou dinheiro real, ao mesmo preço dos demais pacotes de Hearthstone. Os jogadores também poderão ganhar pacotes de cards de Bosque das Bruxas como recompensas de missões ou prêmios da Arena, além de criar cards da expansão usando Pó Arcano, obtido quando desencantam cards indesejados.
Acesse TheWitchwood.com para saber mais sobre a expansão e se preparar para a caçada.
 

Comentários