Skip to content
Novidades de fim de ano do game Honor of Kings. Imagem: Divulgação.

Honor of Kings: Novidades de fim de ano

Honor of Kings revela os Heróis mais utilizados pela comunidade brasileira no fim de 2023. Dados de final de ano mostram como Heróis das rotas do meio e inferior dominam atualmente a preferência do país no maior MOBA mobile do mundo

Um dos fatores que explicam o sucesso brasileiro de Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, é a sua vasta gama de heróis disponíveis.

Com menos de um ano de atividade no Brasil, alguns heróis caíram definitivamente no gosto popular. Segundo os dados mais recentes compartilhados pelo TiMi Studio Group, desenvolvedora do jogo, personagens das rotas do meio e inferior são os mais frequentemente utilizados entre os jogadores brasileiros atualmente.

Entre os jogadores de nível Grão-Mestre, o atirador Marco Polo lidera o ranking, seguido pelo mago Kongming e pelo guerreiro/tanque Dun, um dos únicos da rota superior a figurar na lista atualmente.

Na categoria Mestre, os magos da rota do meio Lady Zhen e Kongming ocupam os dois primeiros lugares, enquanto o atirador Solarus completa o pódio.

Por fim, entre os jogadores classificados como Diamante, os três heróis preferidos pelos brasileiros atualmente são: Solarus em primeiro lugar, seguido pela maga Angela em segundo e pelo robô atirador Luban No.7 em terceiro.

Lançado no Brasil em março de 2023, Honor of Kings, desenvolvido pelo TiMi Studio Group e distribuído pela Level Infinite, atraiu a atenção de mais de 2 milhões de usuários que fizeram o pré-registro antes do lançamento oficial. Desde então, o jogo segue cultivando uma enorme comunidade de jogadores ativos. Recentemente, Honor of Kings conquistou o prêmio de Escolha dos Usuários de 2023 do Google Play no Brasil, uma amostra do engajamento dos fãs na cena de jogos mobile no país.

O título segue com atualizações, o que estimula ainda mais o crescimento do jogo no país. No dia 22 de dezembro, o game recebeu uma nova personagem a poderosa mercenária Butterfly. 

Honor of Kings lança novo personagem. Imagem: Divulgação.
Honor of Kings lança novo personagem. Imagem: Divulgação/Théo Games.

Habilidosa, eficiente e mortal – estes são alguns dos adjetivos dados à mercenária conhecida apenas como Butterfly. Como uma das mercenárias mais habilidosas da sua guilda, Butterfly é muitas vezes encarregada de missões difíceis. Para ajudá-la na batalha, a mercenária possui diversas habilidades poderosas, tal como a sua passiva, Turbilhão, que concede à heroína uma marca cada vez que ela derrota um oponente. Com três marcas, a próxima habilidade de Butterfly não terá um tempo de recarga.

Disparo Cortante, a primeira habilidade de Butterfly, causa dano físico a inimigos próximos à heroína, além de lhe conceder um escudo e um bônus para sua velocidade. Sua segunda habilidade, Negociante de Morte, causa dano físico a inimigos em seu caminho. O primeiro inimigo acertado pela habilidade recebe o dano multiplicado por 1,5. Assassinato é sua terceira habilidade, faz com que Butterfly pule na direção de um inimigo, causando dano físico, além de colocar uma marca no mesmo. Enquanto o inimigo estiver marcado, Butterfly recebe redução em 50% de dano, além de recuperar sua vida em 35% do dano causado ao seu alvo.

Butterfly pode ser adquirida na Loja dentro do jogo podendo ser adquirida por 688 fichas ou 18888 ouros. A mercenária também receberá hoje um novo visual, “Visual da Butterfly Cyberpunk”.

Finalmente, um evento adicional para a Butterfly ficará disponível, com os jogadores podendo participar para conseguir recompensas. Desbloquear Butterfly premia jogadores com 100 Fragmentos de Arcana, e jogar uma partida 5v5 com a nova heroína oferece 300 Fragmentos de Arcana como recompensa.

As celebrações de final de ano: 

Venha celebrar as festividades de fim de ano em Honor of Kings! Os novos eventos estão disponíveis para os jogadores aproveitarem e adquirirem recompensas incríveis. Começando com o Jogo Festivo, que fica disponível até 11 de janeiro, no qual os jogadores podem adquirir um visual para Lian Po de graça ao jogar um minigame dentro do Honor of Kings. 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Circuito Feminino de R6: W7M bate BD e vence campeonato

BLAST R6 Major Atlanta: W7M é bicampeã do torneio 

Blast R6 Major Atlanta: Quartas de final

Comentários
+ posts

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Back To Top