Galeria Pagé em São Paulo promove lançamento de FIFA 19 | Multiverso+

Galeria Pagé em São Paulo promove lançamento de FIFA 19

A Galeria Pagé Brás, maior shopping de eletrônicos e importados do país, realiza, no dia 6 de outubro, a segunda edição do Game Show, evento de experiências gratuito e aberto ao público. Nesse ano, o evento celebra o lançamento do novo jogo da famosa franquia da EA Sports, FIFA19.
O Game Show vai reunir muitas atrações, estações de realidade virtual e personalidades do futebol como Caio Ribeiro, que narra alguns jogos da franquia, Wendell Lira, Raquel Freestyle, Pulga Zero e Fred, do canal Desimpedidos, para conhecer e jogar a nova edição do mais famoso game de futebol.
Na Arena de Jogos, o público poderá se divertir assistindo o campeonato e curtindo as estações de games freeplay em um estande com gramado, arquibancada e espaço para roda de comentários.
Resultado de imagem para game show galeria pagé brás
O shopping também vai colocar à disposição do público diversas brincadeiras gratuitas como um simulador virtual de pênaltis, fliperamas, mesas de air game e mesas de pebolim, com muitos brindes e premiações surpresa.
O evento vai contar também com um campeonato de FIFA 19 que vai distribuir prêmios como camisetas autografadas, jogos FIFA 19 e um Playstation 4 Pro para o primeiro colocado.
O FIFA 19 traz muitas novidades, incluindo os direitos da UEFA Champions League, que reúne os melhores jogadores do mundo em vários modos de jogo. Os grandes craques do jogo, como Neymar, Messi, Mbappé, Cristiano Ronaldo e Hazard ganharam atenção especial na reprodução de seus movimentos, trejeitos, comemorações e até no domínio de bola. O game traz novos recursos como o novo Sistema de Toque Ativo, que permite mais controle, as Táticas Dinâmicas, que possibilitam configurações mais acessíveis e detalhadas do elenco, as Batalhas 50/50, que oferecem maior disputa física e mais habilidade do usuário na briga pela posse de bola e as Finalizações Calibradas, que aprimoram o controle nas finalizações.

Comentários