Isadora Basile é a mais nova contratada da FURIA

Com um anúncio muito animado, a ex-apresentadora da Xbox Brasil e streamer Isadora Basile revelou na noite nessa terça-feira (10) que está fazendo parte da organização FURIA.

A streamer chega com lives diariamente agora no canal da FURIA no Twitch com muito conteúdo gamer e como ela própria disse com muitas aparições de suas gatinhas. Detalhe: ela tem 6!

A organização FURIA sai na frente neste ano de novos consoles e ter uma pessoa como a Isadora Basile como criadora de conteúdo e formadora de opinião é excelente para eles. Esta foi uma boa contratação, que já esta sendo comentada no Twitter por muitas pessoas de peso no cenário.

Isadora Basile foi apresentadora do programa Xbox Brasil, do qual foi demitida este ano por sofrer ataques pela internet e para “proteger” a apresentadora a Microsoft Brasil optou por dispensá-la. A decisão da empresa causou revolta na comunidade pela atitude da marca, pois outras medidas de apoio a ela poderiam ter sido feitas sem que fosse necessário realizar seu desligamento.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:
Free Fire: Garena publica nota sobre fim da punição de jogadores

Fall Guys: nova atualização trará fase inédita do game

Truth Seekers: Crítica da primeira temporada com spoilers

Take-Two é a nova dona da Codemasters

Comentários

Everton da Silva Santana

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre."Você tem medo porque definha......" - YORICK