League of Legends: Wild Rift, a versão mobile do LoL | Multiverso+

League of Legends: Wild Rift | Riot anuncia versão mobile de League of Legends

Durante a stream Riot PLS Especial, comemorando os 10 anos de League of Legends, Michael Chow, Produtor Executivo da Riot, Paladin como é seu nick, anunciou a tão esperada versão mobile do jogo da Riot: o mesmo se chamará Wild Rift. O pedido era claro, e a empresa decidiu atender.

O jogo foi “recriado” do 0. Não virá com todos os campeões, skins, e também com um meta mais “acelerado”, onde as partidas duram de 15 a 20 minutos, assim como a versão “acelerada” dos jogos de Dota. Entretanto, segundo o EP da Riot, a sensação de estar jogando no celular será a mesma de uma partida no computador. Além disso, também não será possível dar “port” no que você tem na versão de PC do jogo.

Não se sabe quando League of Legends: Wild Rift chegará, entretanto, versões de teste devem sair ainda esse ano. Eaí, o que você achou? Também houve o anúncio da versão mobile de Teamfight Tactics, que possuirá crossplatform, permitindo partidas entre jogadores no PC e no celular, também uma série animada no universo de League of Legends.

Leia mais: 

BGS 2019: Acer mostra o ”trono” digno dos gamers

BGS 2019: Nossas primeiras impressões do jogo Luigi’s Mansion 3

Comentários