Marvel’s Spider-Man vendeu mais de 20 milhões de unidades pelo mundo

O sucesso continua. De acordo com o email do líder do time global de Marketing da Playstation, Marvel’s Spider-Man vendeu mais de 20 milhões de unidades pelo mundo. São sete milhões a mais do que foi divulgado anteriormente.

 

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Marvel foi muito bem sucedida nos cinemas pela primeira vez desde 2009. Por isso, os jogos da empresa acabaram dominando o ano de 2020. Os personagens da Marvel foram parar até mesmo no Fortnite, e não podemos esquecer do lançamento de Marvel’s Avengers em diversas plataformas. Entretanto, o jogo do Spider-Man continua bombando por aí, até mesmo pela chegada de sua sequência, Spider-Man: Miles Morales.

E para provar que o sucesso não é de hoje, vamos falar de números: em agosto de 2019, menos de um ano após o seu lançamento, Marvel’s Spider-Man vendeu 13.2 milhões de cópias. Isso fez com que o jogo se tornasse o sexto melhor best-selling de PS4 de todos os tempos. Nos primeiros dias, as vendas chegaram a 3.3 milhões de unidades.

O game do nosso querido Homem-Aranha está quase batendo de frente com outros dois grandes sucessos dentro do PS: Red Dead Redemption 2, que é o quarto jogo mais vendido da plataforma, e o estrondoso GTA V, que ocupa a primeira posição entre os best-sellers. Por mais que Marvel’s Spider-Man tenha atingido um número surpreendente, é bem provável que GTA já tenha criado ainda mais vantagem na lista de mais vendidos do console.

Agora, toda a responsabilidade foi passada para Miles Morales. O jogo foi lançado oficialmente no dia 12 de novembro e as reações têm sido muito positivas, assim como os reviews dos principais veículos de entretenimento. Mas será que ele ultrapassará o triunfo do game anterior? É aguardar mais um tempinho para conferir, né?

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Animal Crossing: atualização inclui eventos de fim de ano

Playstation 5: Confira mais informações sobre o console

World of Warships: Primeiro navio brasileiro chega ao jogo

Comentários