MIXER: Plataforma será descontinuada pela Microsoft

Com um anúncio inesperado, a Microsoft revelou no fim tarde da segunda-feira (22) que vai encerrar em 22 de julho as suas atividades de plataforma de streaming de vídeos, o Mixer, após menos de 10 meses aberta e efetivará uma parceria inédita com o Facebook Gaming.

MIXER

O chefe da divisão do XboxPhil Spencer agradeceu a todos aqueles que utilizaram o Mixer para transmitir conteúdo e revelou que está ansioso para trabalhar ao lado do Facebook para ajudar a comunidade à crescer.

A Microsoft ainda destacou que os streamers que assinaram contrato com o Mixer terão a liberdade de escolherem seu próprio rumo e decidirem qual plataforma desejam utilizar.

Ninja e Shroud recusam ofertas milionárias do Facebook após fechamento da Mixer

Dois dos maiores nomes do mundo dos games que estavam no Mixer recusaram ofertas vindas do novo parceiro. Segundo o jornalista Rod “Slasher” Breslau, especializado no mundo dos esportes eletrônicos, o Facebook ofereceu quantias milionárias para Ninja e Shroud se unirem à plataforma, mas foram recusadas.

O jornalista afirma que o Facebook ofereceu “quase o dobro da quantia dos contratos originais da Mixer”. A história é reforçada pelo portal The Verge, que entrou em contato com Vivek Sharma, Líder do Facebook Gaming. O executivo disse que “cabe a eles e suas prioridades”, quando perguntado sobre o destino dos streamers.

Em seguida ao anúncio da Mixer, Ninja se manifestou em seu Twitter pessoal. O streamer disse ama muito sua comunidade e o que conseguiu construir junto dela na Mixer, mas que tem “decisões a fazer e que pensará em todos vocês (fãs e comunidade)” enquanto as faz.

Já Shroud escreveu em seu Twitter que ama sua comunidade no Mixer e que está desvendando seus próximos passos.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes, séries e música, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

CS:GO: Gaules bate o recorde de 393 mil espectadores simultâneos

CS:GO: EG vence a MIBR e é campeã da BLAST Premier americana

Comentários

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Everton da Silva Santana

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre. " Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)