MTV Meow: Valorant é indicado como “Game do Ano”

O prêmio MTV Meow traz Valorant como um dos concorrentes a “Game do Ano”. A premiação acontece anualmente e abriu a votação popular de suas diversas categorias.

Valorant apesar de ser um jogo novo e ter sido lançado em junho de 2020 já está competindo contra grandes jogos como Final Fantasy 7 Remake e Animal Crossing: New Horizons.

O FPS tático da Riot Games enfrentou um lançamento conturbado com a perda de público após a distribuição de chaves para o seu beta. Porém, vem ganhando cada vez mais espaço na preferência de jogadores profissionais e casuais. Com esse crescimento, o cenário começou a contar com a presença de streamers populares como Shroud, Hiko, Hastad e times como TSM, Dignitas, Sentinels, etc.

O retorno do hype Valorant faz do jogo um ótimo concorrente ao MTV Meow. Ser um candidato à premiação é um atestado a qualidade e recepção que o jogo vem recebendo.

E para ficar por dentro das novidades do League of Legends, além de outros esports, jogos, músicas, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

LoL: Riot Games anuncia parceria inédita com Spotify

CBLoL: INTZ vence e está na Grande Final

Lucifer: Crítica da 5ª temporada (parte 1) COM SPOILERS

Comentários