Nanotale – Typing Chronicles chega à Steam

Lançado na semana passada (31/03/2021), Nanotale é a sequência de Epistory, também da série Typing Chronicles. O game esteve em desenvolvimento desde 2019, e já então chamou muita atenção por seus visuais coloridos e pela proposta de ser um RPG baseado em digitação. Ele já está disponível na Steam, atualmente por R$45,99 e no Stadia por 19,99 libras. Além disso, comprando o jogo até o dia 14 de abril deste ano, você também ganhará a prequel de Nanotale de graça.

Confira o trailer de lançamento do game.

Sobre a série

Desenvolvido pela Fishing Cactus, empresa belga com apenas 20 funcionários, Nanotale – Typing Chronicles segue a história de Rosalinda, uma arquivista de 18 anos que deve percorrer o mundo “catalogando seus mistérios e maravilhas em busca da verdade”. Mas a aventura começa de verdade à partir do momento que a menina encontra uma raposa machucada na floresta, um sinal de que o mundo estava prestes a passar por uma grande mudança.

Ele foi anunciado em 2019 como sequência espiritual do jogo Epistory, da mesma empresa. Desde então, chamou muita atenção e prometeu uma gameplay fluida e divertida.

Sobre Nanotale em si

Os gráficos coloridos e bastante únicos ajudam a dar um tom místico para o jogo, que flui rapidamente mas ao mesmo tempo mantém um balanço com uma história interessante. E o melhor de tudo: o game está com a interface inteira e a gameplay em português brasileiro! Ou seja, fora a questão do áudio, ele você pode aproveitá-lo inteiro na nossa língua.

Por isso, inclusive, adiciona-se uma camada extra de dificuldade, por conta dos caracteres especiais do português, que não existem em inglês.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Rumor: The Sims 5 e Battlefield 6 poderiam ser anunciados pela EA em breve

Dinossauros chegam ao Fortnite em nova atualização

Free Fire: novo evento disponibiliza até 20 mil diamantes

Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também!

Comentários

Murillo La Fonte

Sempre me chamam por Muri! Sou fanático por jogos de RPG e de ritmo. Também tenho fascínio animações e quadrinhos japoneses (animes e mangás), bem como pelo cenário musical nipônico. Atualmente estudo Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero.