Naughty Dog está produzindo jogo Multiplayer | Multiverso+

Naughty Dog está produzindo jogo Multiplayer

A Naughty Dog, empresa responsável por franquias gigantes como The Last of Us e Uncharted, parece estar trabalhando no desenvolvimento de um novo jogo que será um Standalone Multiplayer.

A informação foi fornecida de forma pouco usual. A empresa disponibilizou em sua página de carreiras, ofertas de vagas para os cargos de Gameplay Scripter e Level Designer. A descrição das vagas indica o projeto que a Naughty Dog pretende desenvolver em um futuro próximo:

“Embarque na nova aventura da Naughty Dog – o primeiro jogo multiplayer standalone do estúdio!”, diz o anúncio.

O público aposta suas fichas  que o novo game será uma versão alterada, mais desenvolvida e com mais conteúdo do que  antes era um protótipo de modo multiplayer para o The Last of Us 2, chamado de Facções. Quando o jogo foi anunciado na E3 de 2018, muito se questionou se o projeto contaria com um modo multiplayer do seu antecessor. Em 2019 o vice-presidente da Naughty Dog acabou com as dúvidas ao anunciar que o segundo jogo da franquia não contaria com o modo multiplayer pensado inicialmente.

Ainda assim, os fãs de The Last of Us mantiveram a esperança em alta, pois pouco tempo depois a empresa, em nota, disse que a comunidade poderia ficar tranquila, uma vez que era planejado que eventualmente os frutos da ambição da equipe de desenvolvedores do modo multiplayer fossem ser aproveitados.

Os anúncios das vagas vão além ao prometerem um nível de qualidade igual aos seus jogos baseados em histórias de grande apego emocional para os jogadores. “Nós estamos buscando trazer o mesmo nível de ambição e qualidade da nossa marca de games direcionados por história para este projeto multiplayer único”, diz parte do anúncio de vagas.

Baseado nos últimos jogos da empresa, que foram The Last of Us Part 2 e Uncharted: The Lost Legacy, a comunidade pode ficar ansiosa pelo que vem em seguida.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Garena divulga grupos da LBFF 5 que já começa neste sábado

VALORANT: Cards de orgulho LGBTQIA+ estão disponíveis

CS:GO: Valve altera preço do Prime em nova atualização

Comentários