New World, jogo da Amazon Games, é adiado pela terceira vez

New World, jogo de MMO da Amazon Game Studios, foi adiado pela terceira vez. Nesta semana, a desenvolvedora publicou um comunicado no site oficial do projeto explicando que, agora, New World será oficialmente lançado no dia 31 de agosto de 2021.

Temos trabalhado arduamente em recursos atraentes para o jogo final, que acreditamos serem importantes para incluir no lançamento. Esses recursos não estarão prontos para o período da primavera que comunicamos. Com isso em mente, lançaremos New World em 31 de agosto de 2021. Com este tempo extra, poderemos adicionar essas melhorias substanciais enquanto polimos e ajustamos todo o jogo antes de abrirmos as margens de Aeternum para o mundo.

Mesmo assim, as pessoas que comprarem o game na pré-venda terão acesso a um teste onde poderão jogar com os novos recursos e conteúdos, como você poderá acompanhar a seguir:

EBONSCALE REACH

Preenchido com pântanos exuberantes e penhascos altos, Ebonscale Reach é uma nova zona de final de jogo em Aeternum. Uma imperatriz exilada está construindo uma frota corrompida que pode ameaçar o mundo inteiro.

EXPEDIÇÕES

 

Essas aventuras para cinco jogadores levarão você aos cantos mais sombrios de Aeternum. Lá, você enfrentará ameaças terríveis, aprenderá mais sobre a fonte da Corrupção, exporá os motivos ocultos do Angry Earth e revelará a ameaça mais profunda por trás do Lost. Espere batalhas difíceis que irão desafiar seu grupo, exigindo habilidade e coordenação para alcançar a vitória.

OUTPOST RUSH

Estas são batalhas de 20 contra 20 em uma bacia hidrográfica primordial cheia de tecnologias antigas esquecidas e fontes ocultas de Azoth. Você e sua equipe irão competir pelo controle de fortalezas e recursos estratégicos – e você precisará de todas as suas proezas de combate e inteligência coletiva para vencer.

Sobre New World

New World é um MMO de mundo aberto ambientado na ilha fictícia e sobrenatural de Aeternum no século 17. O jogo começa com a descoberta de uma nova terra misteriosa. Neste Novo Mundo, os jogadores esculpem seu destino ao lado de centenas de outros jogadores em um mundo selvagem e sobrenatural. Sendo assim, todos precisarão se unir para manter fortalezas fortificadas contra outros jogadores e criaturas hostis.

O jogo seria lançado em maio de 2020, mas foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. Em agosto, a desenvolvedora afirmou que divulgaria o título na primavera de 2021 (outono no Brasil). Agora, ficou para 31 de agosto deste ano. Será que as alterações param por aí?

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Shurima chegará ao LoR em Impérios dos Ascendentes

Xbox Game Pass: Dirty 5 e mais jogos fecham o mês de fevereiro

Melhores promoções de games do Carnaval

Comentários