Prêmio eSports Brasil 2024 revela os finalistas da edição. Agora, o superjúri do PeB vai…
Nintendo: Hyrule Warriors não será uma franquia própria
O Produtor da série Zelda Eiji Aonuma, em uma entrevista ao IGN, disse que não acha que Hyrule Warriors terá mais jogos, nem se tornará uma série spin-off. Mesmo sendo o segundo jogo da “franquia”
Segundo o produtor, eles não esperam que o título tenha a própria série, e, isso só aconteceu dessa vez pois “as circunstâncias se alinharam”, de modo a fornecer uma história perfeita para Age of Calamity. O único motivo para esse novo jogo foi o “mérito da ideia”, criando algo que vem impressionando os fãs das aventuras de Link.
Hyrule Warriors: Age of Calamity surgiu durante a criação de Breath of the Wild, onde perceberam que o modo de combate usado no spin-off seria perfeito pra contar sobre o combate contra os exércitos enormes de Ganon.
Dessa forma, segundo Eiji, só veremos outro jogo no estilo de Hyrule Warriors caso surja um conceito tão bom quanto o de Age of Calamity, que deixasse os fãs felizes, evitando o saturamento da franquia no geral. Além disso, Nintendo deve estar focada em Breath of The Wild 2, onde não vem dando nenhuma “dica” sobre o desenvolvimento da sequência tão esperada da franquia Zelda.
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia Mais:
Under Domain | Análise | Jogo Indie Brasileiro
Marvel’s Spider-Man vendeu mais de 20 milhões de unidades pelo mundo
Animal Crossing: atualização inclui eventos de fim de ano
Comentários