Pantera Negra ganha espaço em Fortnite

Monumento referente ao Pantera Negra surge no jogo Fortnite, confira a localização no mapa.

Fortnite, jogo popular da Epic Games, recebeu nessa terça-feira (02) um monumento em ligação ao Pantera Negra. Se tratando do crossover entre o game e a Marvel, iniciado na Temporada 4 do Capítulo 2, a estátua faz referência ao super-herói e coincidentemente o local apareceu no jogo dias após a morte do ator Chadwick Boseman, que incorporou o personagem da Marvel nos cinemas.

Foto: Reprodução

 

Segundo a Epic Games, não se trata necessariamente de uma homenagem ao ator, pois o evento já estava previsto e planejado para ser introduzido ao mapa.

“Como o resto do mundo, ficamos muito tristes ao saber do falecimento do ator Chadwick Boseman. O monumento chegou na manhã desta terça-feira como parte de uma narrativa previamente planejada para a Temporada 4 do Capítulo 2” revelou uma porta-voz da Epic games ao portal Kotaku.

Monumento de Pantera Negra chegou nesta terça-feira no Fortnite — Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Twitter

Você pode encontrar a estátua de Pantera Negra na região oeste da Cidade das Cordilheiras. Vale ressaltar que o monumento segue o padrão das recentes localidades estabelecidas em parceria com a Marvel e não se trata de um ponto de referência – considera-se apenas uma área alternativa no mapa de Fortnite.

De modo geral, o ambiente referente aos monumentos de Wakanda, terra-natal do Pantera Negra, inclui um anel brilhante ao seu redor e pode ser observado no mapa do jogo envolvendo uma trilha sonora própria do espaço.

Fortnite vem recebendo matérias constantes de heróis da ficção, logo, pode ocorrer de ganharmos skins sobre o Pantera Negra também.

Por fim, fique por dentro de todas as novidades de esports, jogosfilmes e séries. Acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire: Flamengo é o destaque do fim de semana da LBFF

CS:GO: La Liga Pro TWD: World Beyond é anunciada

Nova novel de Suzumiya Haruri em novembro

 

Comentários