PC Gaming Show é confirmada para 6 de junho

A tradicional apresentação voltada para os jogos de PC realiza pela equipe da PC Gamer, a PC Gaming Show, será realizada esse ano no dia 6 de junho.

PC Gaming show é confirmada com muitos expositores.
PC Gaming show é confirmada com muitos expositores.

O evento será transmitido ao vivo na Twitch e em outras plataformas de streaming como a Mixer, facebook gaming e o youtube, e o anúncio cita que a transmissão irá ocorrer junto a outras apresentações com foco em videogames, como parte de um longo dia de programação.

A conferência será transmitida junto de outras apresentações de jogos, como parte da programação do Future Games Show, uma iniciativa do site GamesRadar que será exibida na semana em que aconteceria originalmente a E3 2020.

Empresas como Intel, Epic Games Store, Frontier, Humble Bundle, Guerrila Collective, Perfect World e Tripwire Interactive, estão anunciadas como parceiras da apresentação.

A PC Gaming Show acontecia na E3, a edição de 2020 foi cancelada, a conferência é transmitida com foco nos games e periféricos para PC.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

PUBG MOBILE: novo Modo Ártico com tempestades agitam o game
Road to Rio: BOOM vence a Isurus e conquista título sul-americano
CBLoL 2020: FURIA e KaBuM se classificam para playoffs
PUBG: Nova temporada 2020 na América Latina é anunciada

Comentários