PlayStation disponibilizará jogos de graça durante quatro meses; confira

A iniciativa Play At Home estará de volta ao PlayStation. O evento aconteceu originalmente no mês de abril de 2020 e disponibilizou dois jogos gratuitos para quem é fã dos consoles da Sony: Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey. Agora, a Play At Home terá duração de quatro meses, começando em março, e trará logo de cara um dos títulos queridinhos da galera: Ratchet & Clank.

A partir do dia 2 de março de 2020, o PlayStation e a Insomniac Games disponibilizarão Ratchet & Clank gratuitamente para download no PS4. Os jogadores poderão acessar o game a partir de 01h na PlayStation Store, e o título ficará disponível até meia noite do dia 2 de abril de 2020. E o mais legal: depois que você resgatar o jogo, ele será seu para sempre.

A iniciativa Play At Home se estenderá até junho no PlayStation e a Sony pretende anunciar os próximos jogos já nas próximas semanas. O jeito é ficar de olho aqui no Multiverso+ para qualquer novidade, né?

Sobre Ratchet & Clank

Lançado em 2016 para PS4, Ratchet & Clank é baseado no filme de mesmo nome, criado pela Rainmaker Entertainment e Blockade Entertainment. No enredo, Ratchet é um jovem Lombax que sonha em fazer parte dos Patrulheiros da Galáxia junto com o Capitão Qwark. Certo dia, ele encontra Clank, um robô defeituoso que consegue escapar do esconderijo do Dr. Nefarious, vilão que planeja se vingar de Qwark e toda a sua equipe. Juntos, então, Ratchet e Clank partem em uma aventura para alertar os Patrulheiros do perigo que está por vir.

A franquia ainda ganhará um novo título, chamado Ratchet & Clank: Rift Apart, previsto para ser lançado em junho deste ano. Assista ao trailer abaixo:

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Xbox Live Gold: Metal Slug 3 e mais jogos estarão gratuitos

The Legend of Zelda: comemoração de 35 anos continua

World of Warcraft Burning Crusade Classic™ na BlizzCon 2021

Comentários