Produtor de Street Fighter V: Arcade Edition, Yoshinori Ono, estará na BGS 2018

A BGS 2018 contará com várias atrações, dentre elas um dos homenageados será o produtor Yoshinori Ono que trabalhou na criação e produção do renomado jogo de luta: Street Fighter V: Arcade Edition.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=e5pg8yve-oI&w=560&h=315]
No dia 11 de outubro, o criador de uma das mais famosas séries de luta de todos os tempos receberá o Prêmio Lifetime Achievement Award, concedido aos maiores nomes da indústria mundial de jogos eletrônicos, e terá as mãos gravadas no Wall of Fame da BGS. Em todos os dias da feira, fãs poderão encontrá-lo em sessões de Meet & Greet, no BGS Talks e também nos concursos cosplays, no qual Ono será um dos jurados.
Ono, que já esteve na BGS em 2011 e em 2015, quando anunciou a personagem brasileira Laura Matsuda, de Street Fighter® V, receberá ambas as premiações que já foram concedidas em 2017 aos icônicos Hideo Kojima, Ed Boon, Nolan Bushnell e Phil Spencer. Empolgado em participar de mais uma edição da BGS, ele deixou um recado aos fãs:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=fYtVmpS5QfA&w=560&h=315]
O produtor foi o responsável, entre outros jogos, por Street Fighter® IV. Lançado em 2008, o jogo resgatou a popularidade da série e se transformou em um dos maiores títulos do gênero de todos os tempos.
“Ono sempre teve muitos fãs no Brasil, e suas passagens em duas edições da BGS só fez aumentar a admiração. Além de um dos melhores produtores de games do mundo, ele é extremamente simpático e carismático e continua na lista de nomes mais pedidos pelo público. Contar com ele novamente é um presente para os visitantes e para a BGS, especialmente nesse momento que focamos no next level”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.
Além de Yoshinori Ono, já estão confirmados, entre outros, Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat, e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur. Também está garantida a participação de uma das principais line-ups de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo: os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass e o norte-americano Jacky “Stewie2k” Yip, que substituiu Epitáfio “Taco” na line-up.
Até 22/06 é possível adquirir ingressos do 5º lote com desconto de até 31% em relação aos valores do lote final. Para mais informações acesse o site da BGS.

Comentários