PUBG: Update 6.3 está à caminho do PC e 6.2 chega aos consoles

PUBG Update 6.3  já está disponível no servidor de testes do PC, e jogadores do PlayStation 4 e Xbox One agora podem lutar juntos no mesmo esquadrão

A ação está prestes a se tornar ainda mais explosiva no PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) com a chegada da atualização 6.3 aos servidores de PC. Ela traz o poderoso Panzerfaust, uma bazuca exclusiva de Karakin com um tiro único, capaz de causar grandes danos aos oponentes, assim como abrir buracos em edifícios.

O Panzerfaust também é a primeira arma do arsenal de PUBG que pode causar dano também aos jogadores que estiverem atrás de quem disparar a bazuca. Portanto, tome cuidado para não machucar seus companheiros de esquadrão na hora de apertar o gatilho!

Balanceamento

A atualização também melhora o balanceamento de diversas armas. A M249 (que estará disponível em todos mapas) ganhou um novo visual, sons e acessórios, mas teve uma redução em capacidade de munição, dano e estabilidade. A Tommy Gun recebeu um aumento no dano e diminuição no recuo, e finalmente pode receber miras laser e holográficas. Por último, a UMP-45 ganhou um aumento no dano e velocidade das balas.

A atualização 6.2, antes disponível apenas no PC, chega aos consoles trazendo uma das funções mais aguardadas pelos jogadores: Cross Party play. O que significa que as comunidades do PlayStation 4 e do Xbox One agora podem se unir e jogar juntos no mesmo esquadrão!

A atualização também traz novas formas de jogar por meio do Modo Arcade, com destaque para o Team Deathmatch. Disponível por tempo limitado, esse modo coloca duas equipes de oito jogadores se enfrentando em um combate mortal. A atualização 6.2 também traz alterações nas granadas de fragmentação, molotovs e granadas de atordoamento.

Para mais informações, acesse https://pubg.com.

Leia mais: Team Liquid é a campeã da 1ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF)

Comentários