Ragnarok Online: Saiba tudo que vai rolar na comemoração de 16 anos

Ragnarok Online é sem dúvida um dos jogos mais icônicos a serem jogados no Brasil. O título completa 16 anos de operação aqui, e para comemorar, a Level Up! fará diversos eventos dentro do jogo. Além disso, cinco itens cosméticos estarão disponíveis por tempo limitado.

Agentes Parceiros:

A Cidade de Comodo recebeu dois novos NPCs, chamados de Agentes. Cada um deles solicitará a entrega de 50 Garras de Lobo do Deserto por personagem, e o Agente que reunir mais itens até a semana seguinte, ativará um bônus específico, como aumento da EXP ou de Drops no servidor, dentre outros. O evento acontece durante todo o mês e os prêmios serão alterados a cada semana, assim como o nome dos Agentes, que representam parceiros da Level Up!

Juntos Contra os MVPs

Além disso, foi realizado esta semana em Ragnarok Online a atividade “Juntos contra os MVPs“, em que foram invocados dois monstros do tipo Chefe, os famosos MVPs, em cada um dos servidores Thor e Vallhala. O objetivo era que as criaturas fossem derrotadas em até 20 minutos. Concluído o desafio, jogadores de ambos os servidores receberão no dia 15 o Pacote de Aventura 2, uma seleção de itens para complementar a experiência do jogo.

Para encerrar o mês de eventos, a comemoração de 16 anos se dará com um recompensa especial ao final de setembro. Essas atividades serão divulgadas no site oficial de Ragnarök Online ao longo do mês.

Os itens visuais são: as Orelhinhas Ferozes, o Chapéu de Solita, o Chapéu do Vaqueiro Izael, o Zanzaelmo e a Cartola da Fortuna do Genka. Nomeados conforme grandes nomes da comunidade: LeonHartVeigaz0rdizaeleiteZanzaguaraná e Genkaku.

Vale lembrar que ao longo deste ano o Ragnarök Online recebeu atualizações importantes como a mudança do sistema contra trapaças, do GameGuard para o Easy Anti-Cheat, da Epic Games – resultando na erradicação dos bots dentro do jogo. Também ocorreu a chegada do episódio “Benvenuti, Doram”, que adicionou uma nova raça, os gatinhos Doram, sua classe exclusiva, Invocadores, e a terra natal de Lasagna ao jogo, além da mudança na tela de criação e seleção de personagens e a reestruturação visual dos indicativos de buffs e debuffs.

E para ficar por dentro das novidades do Free Fire, esports, jogos, músicas, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Mais:

Free Fire: Etnia Cinta Larga vence primeiro torneio indígena

Doom e Skyrim agora podem ser reproduzidos em testes de gravidez

LoL: INTZ terá apoio de comissões técnicas brasileiras para Mundial 2020

Comentários