Prêmio eSports Brasil 2024 revela os finalistas da edição. Agora, o superjúri do PeB vai…
RE-Legion, novo RTS ambientado em um universo Cyberpunk acaba de ser lançado
Re-Legion , o cyberpunk RTS com infusão neon, saiu agora, junto com um trailer de lançamento que mostra todos os tipos de coisas que você pode fazer como o líder de uma seita assassina e com lavagem cerebral. Na maioria das vezes, ao que parece, você estará causando um bom e velho caos em um esforço para derrubar corporações e erradicar os incrédulos.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=z_JRFsSe9JE&w=560&h=315]
Como um profeta determinado a derrubar uma sociedade opressora e tecnocrática, você pode criar sua própria religião selecionando vários dogmas, desenvolvendo novas habilidades e transformando pessoas comuns em seguidores que de bom grado entrarão em uma parede de balas para você. Esses seguidores podem atacar os incrédulos, gerar dinheiro e assumir o território por meio de hackers. É cyberpunk – é claro que ha hackeamento!
Eric Watson foi hands-on com Re-Legion no ano passado. “A demo era uma versão pré-alfa e um pouco áspera, e os gráficos e animações pareciam ter pelo menos uma década, mas fiquei intrigado com a mistura do cyberpunk clássico com o terror do corpo religioso”, disse ele. “Usar seres humanos como um terceiro recurso limitante é um conceito divertido, e a capacidade de converter forças inimigas diretamente no campo de batalha me deu boas lembranças de padres do Sacrifício, ou do Age of Empires.”
A julgar por algumas das primeiras impressões dos jogadores, ainda é um pouco áspero nas bordas, com alguns botões não funcionando, a interface do usuário sendo difícil de analisar e a inteligência artificial não sendo tão boa. Conceitualmente, no entanto, é definitivamente atraente, e enquanto o gênero estagnado RTS está melhorando, ainda precisa desesperadamente de jogos mais estranhos para avançar.
Está no Steam agora por R$ 34,19
Comentários