Riot Games fará reajustes nos preços de itens em seus jogos

No começo desta tarde desta quarta-feria (01) a Riot Games anunciou, no site do League of Legends, que fará reajustes nos preços de seus pacotes de RP e de itens no Teamfight Tactics para celulares.

Logo da empresa, um punho fechado e a escrita Riot Games.
Divulgação: Riot Games

A empresa disse que todo ano faz uma revisão nos preços globais e, para compensar a inflação e tributação, faz algumas mudanças. Nesse ano elas foram adiadas por conta da pandemia de COVID-19, fazendo com que a nova data para os ajustes seja no dia 15 de julho.

No período de hoje (01/07) até a data da mudança nos preços (15/07), a Riot esta fazendo uma promoção que aumentará o “Bônus de RP extra” nas compras para que os jogadores possam economizar. O bônus será o dobro do que os jogadores já ganham ao comprar os pacotes.

As mudanças no servidor brasileiro

Reajustes no preço dos RPs (League of Legends e TFT para PC)

Por conta da inflação e da grande desvalorização do real em comparação ao dólar estadunidense, a mudança nos preços dos Riot Points será um aumento de 9%.

Reajustes nos preços de itens no TFT Mobile

Já no Teamfight Tactics para dispositivos móveis, a Riot Games anunciou que irá diminuir o preço dos pacotes de 10+1 Ovos de Pequenas Lendas para que o preço se aproxime do valor gasto em dez Ovos de Pequenas Lendas individualmente.

Divulgação: Riot Games

Vale lembrar que diversos outros servidores também sofrerão reajuste, sejam reduções ou aumentos do preço de seus itens. A lista mais detalhada está disponível na publicação da empresa.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes, música e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Circuitão: Redemption continua retomada e Falkol fica com a lanterna

CBLoL 2020: INTZ vence e Fla recebe penalidade

CBLoL 2020: PRG perde mais uma vez e situação complica

Comentários

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista."O poder do vento está sob o seu comando" - Janna