Ruined King, game single player da Riot, ganha trailer

Riot Games divulgou neste sábado (31) o trailer de seu primeiro jogo single player, que se chama Ruined King: Uma História League of Legends. O novo jogo faz parte do universo criado pela Riot para o LoL e por isso traz alguns personagens já conhecidos, como Miss Fortune, Illaoi, Braum, Yasuo, Ahri e Pyke.

Ruined King vai levar o jogador a explorar Águas de Sentina e viajar até as Ilhas das Sombras para desvendar os segredos mais temíveis da Névoa Negra.

O jogo já havia sido anunciado em 2019 como um RPG de turnos produzido pela Riot Forge. Mais informações sobre o novo jogo da Riot Games serão divulgadas em breve.

Ruined King: Uma História League of Legends será lançado no início de 2021 para PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox Seires X|S e PC (via Steam e Epic Games).

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

M+ Podcast 38 – LoL Worlds 2020 feat. Dudu etsblade

Worlds 2020: Suning vence favorita e conquista vaga na final

Entrevista+: Conversamos com RdO

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.