Rumor: Battlefield 6 pode ter sala com mais de cem jogadores ao mesmo tempo

Se você está ansioso para o lançamento de Battlefield 6, essa notícia é para você. De acordo com o site Screen Rant, o jogo da Eletronic Arts foi alvo de rumores ousados nas últimas semanas, o que fez com que muitas pessoas ficassem ainda mais animadas com o novo game, previsto para ser lançado em 2021. Os boatos indicam novos recursos como cross-play, jogos massivos com mais de 100 jogadores em uma única sala e uma atualização ambiciosa para o sistema Levolution.

Apesar dos burburinhos, nada foi confirmado pela EA. Aliás, a empresa quer que a desenvolvedora DICE formule com calma o novo título da franquia, principalmente após o lançamento de Battlefield 5, que foi uma grande decepção para os fãs e para a própria Eletronic Arts.

Possíveis novidades

Tom Henderson, famoso por vazar informações no mundo dos games, afirmou que Battlefield 6 poderá ter até 128 jogadores em uma mesma partida, e que o jogo ainda terá um novo nível de destrutibilidade. Além disso, o modo Levolution que surgiu no Battlefield 4 também estará de volta, mas muito mais versátil e dinâmico, já que os jogadores poderão defender todo um edifício ao invés de apenas pontos-chave.

Henderson também comentou que o jogo contará com cross-play entre todas as plataformas, possivelmente incluindo a última geração. Isso faria muito sentido, dado que outros games como Call of Duty tiveram muito sucesso ao assumir essa postura; sem contar que, assim, as partidas homéricas com centenas de jogadores atingirão o número necessário de players tranquilamente.

O informante ainda diz que haverá também um componente free-to-play, provavelmente Battle Royale, e um sistema chamado Unidades, que combina vários esquadrões para completar os objetivos com mais facilidade.

battlefield 6

O que diz a Eletronic Arts?

Por mais que a EA não tenha cravado nenhuma informação sobre Battlefield 6, a empresa já mencionou que o novo título da franquia terá mais jogadores do que nunca, além de um mapa com escalas sem precedentes. A EA também garante ainda mais destruição e implementos que levarão os players a outro nível.

Battlefield 6 será oficialmente divulgado nesta primavera (outono no Brasil) e será lançado para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC. O jogo também chegará ao Xbox One e PlayStation 4.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Crash Bandicoot estará disponível para Switch e PC

Steam China, o “trunfo” do governo chinês | ARTIGO

É oficial: Nada de Overwatch 2 e Diablo 4 antes de 2022

Comentários