skip to Main Content

Segundo dia de BGS é marcado por grandes estrelas do CSGO: o time MIBR

O segundo dia oficial da Brasil Game Show, conhecida como a maior feira de games da América Latina, foi intenso. Principalmente por ser feriado, o evento ficou lotado e recheado de visitantes por todos os stands.
Na Twitch Talks, a programação não poderia ser melhor. O início contou com a presença de Michiteru Okabe de Devil May Cry 5 e Yoshiaki de Resident Evil 2. Depois, o stand teve a hora de receber o diretor criativo de God of War, Cory Barlog. As 15h a Twitch recebeu o Yoshinori de Street Fighter. As 17h não poderia faltar o maior e o melhor time brasileiro de CSGO, o miBr que contou suas experiências nessa nova fase e falou sobre o medo de desistir.
“Já pensei em desistir, mas sempre consegui impulsionar com outro pensamento. Não posso desistir da carreira agora, não vou parar agora. Muitas pessoas gostam de mim e eu penso o que eu posso fazer por essas pessoas hoje,” afirmou FalleN.
Depois, o stand da Twitch ainda contou com outras personalidades icônicas como o Charles Martinet, dublador oficial de Mario, Shota Nakama, produtor musical de games e Pesina de Mortal Kombat.

379cb761-87ad-4654-8383-cadf828f1b62
Estande da Twitch na BGS
No stand da Samsung rolou um dos showmatchs mais aguardados do ano. Flamengo contra PaiN Gaming. Atualmente o Flamengo joga no CBLOL enquanto a paiN continua no Circuito Desafiante. Já no stand da CUBETV tivemos algumas partidas de PUBG com interação do público.
No stand da Black Desert os irmãos Piologo agitaram os gamers com competições valendo brindes da hora. Na área da Actvision estava acontecendo um showmatch de Call of Duty: Black Ops 4, uma de suas franquias mais famosas. O evento também contou com um stand especial de RainbowSix onde os visitantes têm a oportunidade de testar The Division 2, que será lançado apenas em março 2019.

Comentários
Back To Top