Speed Drifters Championship 2019 vai distribuir R$ 33 mil em prêmios

Primeiro campeonato oficial do game de corrida da Garena vai acontecer em novembro, no Rio de Janeiro.

Com mais de 3 milhões de jogadores inscritos, Speed Drifters, game de corrida mobile da Garena, terá seu primeiro campeonato oficial.

O Speed Drifters Championship 2019 vai reunir os melhores pilotos do Brasil, na categoria individual, disputando uma premiação total de R$ 33 mil. O evento que começa hoje terá suas finais presenciais em novembro, em dia ainda a ser revelado, na cidade do Rio de Janeiro.

Qualquer jogador pode participar, inclusive menores de 18 anos. As inscrições para a primeira qualificatória começam nesta quinta-feira (19) e vão até domingo (22), com todas as informações e calendário completo no site oficial: http://www.garenaspeed.com.br/.


Ainda na fase de qualificatórias, cada participante terá até quatro chances de melhorar seu ranking. Caso seja selecionado, então, participar da fase de grupos, que começa a partir do dia 22 de outubro, e segue nos dias 24, 29 e 31 do mesmo mês.

Cada uma das quatro qualificatórias formará um grupo que, por sua vez, terá um dia específico para a disputa em partidas transmitidas ao vivo, nos canais oficiais de Speed Drifters no YoutubeFacebook e no Instagram.

Os quatro grande finalistas viajarão para o Rio de Janeiro, com as despesas pagas, para competir cara a cara em um evento emocionante. Mais informações no site oficial do Speed Drifters.

Grátis para baixar e jogar, Speed Drifters é um dos games de corrida mais populares na Ásia e já possui milhões de jogadores se divertindo.

Com modos single-player e multiplayer, Speed Drifters entrega uma experiência emocionante através de diversos carros e pistas em partidas rápidas em que o jogador precisa dominar a mecânica do drifting, as derrapagens em curvas. E usar boosts no momento certo pode dar a vantagem adicional necessária para vencer a corrida.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

League of Legends: Vejam os classificados para o Mundial de LoL

Comentários