Switch Pro: especulações de versão melhorada do console ganham força

Depois de aparecer nos anúncios da Amazon mexicana, agora foi a vez da empresa francesa de eletrônicos Boulanger vazar a possibilidade de lançamento do Nintendo Switch Pro. Nas últimas semanas, a quantidade de leaks em relação ao console tem aumentado, inclusive de fontes confiáveis, como o Nintend’Alerts. As últimas informações colocam prints sobre a revendedora francesa, e o videogame com o preço de 399 euros (aprox 2.450 reais, se convertido diretamente).

Confira o tuíte da Nintend’Alerts abaixo:

Prováveis datas de anúncio

Informações do site Android Authority apontam duas prováveis datas: 4 de junho (sexta-feira) ou 15 de junho, quando estará acontecendo a E3 e, mais especificamente, a apresentação da Nintendo.

O site aponta como evidência para o anúncio no dia 4 informações da conta Centro Leaks do twitter, que trouxe informações sobre uma “screenshot” verificada de uma grande revendedora anunciando uma live que trará informações “relacionadas ao hardware do Switch”. confira o tuíte:

Diferenças de hardware no Switch Pro

De acordo com o site CanalTech, o console poderia vir com tela OLED e capacidade de transmissão em 4k. Isso tiraria seu “atraso” gráfico em relação aos competidores, como PS5 e Xbox Series X.

Apesar da Nintendo não ter confirmado o anúncio e ter repetidamente negado a possibilidade de um novo console, as constantes “gafes” de revendedoras apontam para que, provavelmente, isto não seja mera coincidência.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Plushland Curse: Conheça o jogo Soulslike brasileiro

Lançamento do novo God Of War é adiado para 2022

Sony revela que 41% dos donos de PS4 e PS5 são mulheres

Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também! 

Comentários
+ posts

Sempre me chamam por Muri! Sou fanático por jogos de RPG e de ritmo. Também tenho fascínio animações e quadrinhos japoneses (animes e mangás), bem como pelo cenário musical nipônico. Atualmente estudo Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero.

Murillo La Fonte

Sempre me chamam por Muri! Sou fanático por jogos de RPG e de ritmo. Também tenho fascínio animações e quadrinhos japoneses (animes e mangás), bem como pelo cenário musical nipônico. Atualmente estudo Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero.