The Battle of Polytopia chega ao Brasil

Após chegar a incrível marca de 10 milhões de jogadores em todo o mundo, o jogo de estratégia em turnos para celulares, The Battle of Polytopia, chega ao Brasil na sua versão em português, já disponível para IOS e Android.

“Com o lançamento da versão completa em português, os jogadores brasileiros poderão aprender a dominar por inteiro a estratégia e ainda se familiarizar melhor com o universo de Polytopia”, conta Christian Lovstedt, gerente geral da Midjiwan AB, empresa que criou The Battle of Polytopia.

O game indie no mesmo estilo do já conhecido Civilization, já tem 5 premiações na conta. Além disso, pode ser jogado em sessões curtas, nos modos single ou multiplay, e também offline. Por fim, o melhor de tudo: o jogo é gratuito!

Sobre o jogo, cada jogador comanda uma das 15 tribos e deve explorar, construir cidades e declarar guerra contra as demais, sempre com o objetivo de controlar toda a terra mítica de Polytopia. Cada tribo tem sua cultura e tecnologia inicial próprias, aumentando assim a experiência dos jogadores e fazendo com que fique bem específico a tribo que cada um prefere.

Destaques de The Battle of Polytopia:

Jogo de estratégia em turnos com estilo parecido ao de Civilization;

Gameplay single ou multiplayer;

Exploração, estratégia, agricultura, construção, guerra e pesquisa tecnológica;

Grande variedade de tribos com natureza, cultura e experiência de jogo únicas;

Os mapas gerados automaticamente tornam cada partida uma nova experiência;

Pode ser jogado offline;

Pode ser jogado no modo retrato ou paisagem;

Placar de pontuação com os melhores jogadores;

Belos gráficos low poly.

Além disso, The Battle of Polytopia tem mais novidades para o futuro: o game está à caminho da Steam (Windows e Mac) em versão expandida, incluindo o modo multiplayer. O lançamento acontecerá em algum momento do ano de 2020.

Comentários
+ posts