The Elder Scrolls 3: Morrowind de graça em comemoração aos 25 anos da franquia

A grande e controversa Bethesda está distribuindo a versão para PC do jogo The Elder Scrolls 3: Morrowind . A oferta é válida até domingo, 31 de março, e requer um login no Bethesda.net. Basta resgatar o código “TES25TH-MORROWIND” para que o jogo seja adicionado à sua conta.

 

O primeiro jogo da franquia The Elder Scrolls foi lançado em 1994 com o titulo The Elder Scrolls: Arena, contudo, a série só se tornou famosa em 2002, com o terceiro jogo da franquia, The Elder Scrolls 3: Morrowind. O jogo se passa na ilha vulcânica de Vvardenfell, que introduziu os jogadores aos clãs da raça Dunmer, elfos com pele de cor escura.

O terceiro jogo da franquia colocaria a Bethesda em um patamar que nunca esteve, criando o modelo para seus próximos dois jogos que também foram um grande sucesso. The Elder Scrolls 4: Oblivion e The Elder Scrolls 5: Skyrim, sendo os dois dos mais populares e best-sellers de todos os tempos.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

AfroGames: Inscrições anunciadas para os cursos do projeto

Death Stranding está no seu momento crítico de desenvolvimento

Days Gone recebe mais um gameplay do programa State of Play

Comentários

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3