The Last of Us Part II foi adiado (de novo)

Nesta quinta-feira, 02 de março, foi anunciado que o tão aguardado The Last of Us Part II foi adiado novamente.  A data de lançamento seria 29 de maio de 2020, mas acabou ficando para 10 de abril de 2020.

O motivo para tal prorrogação foi citado no Twitter da Naughty Dog, @Naughty_Dog. Você pode conferir a nota logo abaixo:

 

“Como você provavelmente já viu, o lançamento de The Last of Us Part II foi adiado.  Nós temos certeza de que essa notícia é tão decepcionante para vocês quanto é para nós. Nós queríamos contatar todos vocês de nossa comunidade para fornecer um pouco mais de informação.

A boa notícia é que estamos quase terminando o desenvolvimento do game. Estamos no meio de corrigir nossos bugs finais.

No entanto, mesmo quando terminamos o jogo, estávamos diante da realidade de que, devido à logística fora do nosso controle, não poderíamos lançar The Last of Us Part II para nossa satisfação. Queremos garantir que todos joguem Part II ao mesmo tempo, garantindo que estamos fazendo todo o possível para preservar a melhor experiência para todos. Isso significou atrasar o jogo até um momento em que possamos resolver esses problemas de logística.

Ficamos chateados com essa decisão, mas finalmente entendemos que é o melhor e justo para todos os nossos jogadores. Esperamos que isso não demore muito e atualizemos você assim que tivermos novas informações para compartilhar.

Desejamos a todos, suas famílias e seus amigos o melhor da saúde. Obrigado por serem fãs incríveis e por seu apoio contínuo.

Fiquem seguros!”

Novas imagens:

Também  foram divulgadas algumas novas imagens do jogo, assim podemos matar um pouco a curiosidade de como está ficando um dos jogos mais aguardados do ano:

Joel
Ellie
Tommy e Joel
Ellie na floresta
Ellie e Tommy
Joel tocando violão
Novo personagem
Ellie e Dina
Comentários